Apresentação e Feliz Páscoa

domingo, 20 de abril de 2014

Boa tarde galera !! Eu criei o meu blog na quinta-feira (18/04) e resolvi pra deixar postar somente hoje, porque? Hoje é um ótimo dia, o dia em que o nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou, a Páscoa. E quis falar isso porque tem gente que acha que Páscoa é só Ovos de Chocolate e reunir a família mas não, é dia de celebrar a ressurreição Dele e por isso quis que a primeira postagem fosse hoje. Em fim, vamos a apresentação:


Bom, o que dizer sobre mim ? Meu nome é Daniel Augusto Pivaro, tenho 15 anos, aniversário dia 23/06, não sou muito gordo mais também não sou muito magro, sou branco dos olhos verdes e loiro, falo um pouco fanho mais nem tanto (eu acho), tenho ótimos amigos e uma família que eu amo, e também amo demais Deus e Jesus <3 há, não posso esquecer de falar que sou VICIADO em livros, já da pra perceber pelo nome do blog né ? Se o blog for pra frente, eu irei comprar um domínio para ele e arrumar alguma parceria, mais em fim, vocês irão me conhecendo com o tempo. (essa foto foi a última minha que eu postei nos instagram, que é @danielpivaro)

Agora vamos falar a parte que eu mais queria que vocês conhecessem, os meus gostos musicais haha. Primeiramente eu sou completamente APAIXONADO pela minha ídola, divina, maravilhosa, talentosa, atriz, cantora, modelo, estilista e agora também escritora (o curriculum é grande) Sophia Sampaio Abrahão. O meu primeiro sonho da vida é conhecer essa mulher porque vocês não tem noção o quanto sou apaixonado por ela, por favor não me julguem, gosto é gosto. E eu amo as musicas dela É Você e Flores (por enquanto), mas a que eu mais amo é É Você, e o look que eu mais gosto dela é ela morena, e eu até gosto dos Rebeldes, mais eu amo mais ela.


Vamos lá. Minha segunda ídola, diva que sonho muito em conhece- lá e sei que vou, e inclusive está vindo para o Brasil mais eu não vou no show pois sou probe, a ídola Demetria Devonne Lovato <3 ela é cantora, atriz, apresentadora, também escritora e gata. A música que eu mais amo dela, óbvia mente é o nosso hino, hino dos lovatics, Skyscraper, porque a música é perfeita, o clipe, a tradução etc. A fase da Demi que eu mais amo é o loiro, mais esse cabelo que ela fez para vir ao Brasil também achei que ficou ÓTIMO e amei o resultado.


Ainda na parte de música, vamos as minhas duas bandas que eu amo e sempre amarei. A primeira banda, que surgiu de um filme em 2011 mas infelizmente não foi pra vida real e não teve uma continuação, é nada mais nada menos que Lemonade Mouth. Se você nunca ouviu falar, assistam ao filme porque é muito perfeito a história de como eles conheceram e montaram a banda e fizeram sucesso, o elenco é perfeito, as musicas e tudo... as duas musicas que eu mais amo são Determinade e Somebody, e inclusive agora estou ouvindo eles, só que a musica She's so Gone. Sempre passa no Disney Channel nos finais de semana, ou se você não tem tv acabo, assista pela internet, vale muito apena, sempre assisto quando passa, viciei <3


Mais uma banda, só que essa foi pra vida real e surgiu numa novela em 2004 e fez sucesso pelo mundo inteiro, literalmente, inclusive Brasil. Estou falando de quem? Sim, RBD !! Eu comecei a gostar de RBD na época através da minha prima que assistia a novela e tinha uma coleção de revistas, comecei a assistir com ela e tai o resultado, sou RBDmaniaco até hoje e sempre vou ser, me lembro até hoje da cena da qual eu aprendi pra mim a primeira musica deles que foi Um pouco desse Amor. Infelizmente eu nunca fui num show, e esse foi meu trauma de infância, mais se Deus quiser se eles voltarem, eu com certeza irei nem que tenha que fugir rsrs...


Outra banda que eu amo e também surgiu das telinhas e foi parar na vida real e infelizmente eu nunca fui num show e eles também terminaram =[ é: Casi Angeles <3 e também conheci eles pela minha prima, só que outra prima, a de São Paulo, ela estava assistindo quando passava na Band de manhã, eu assisti junto e logo de cara me apaixonei pela novela, elenco e a banda Teen Angels. As músicas que gosto são Vos ya Sabes, Hay un Lugar e Estoy Listo.


E por último, mais uma banda que também surgiu das telinhas, quer dizer, telonas, e que também sai pros palcos da vida real e fez sucesso no Brasil e no mundo, surgindo na época de 2006 com seu término em 2008, infelizmente =[. Adivinhou de quem estou falando ? Sim, High School Musical <3 sempre amei, e o bom que foi na época do RBD haha eles vieram no Brasil fazer show mais eu não fui, só que eu tenho o dvd do show, aliás, todos os dvds do grupo. Em fim, eu amo o elenco, as musicas principalmente e o enredo dele, o filme que mais amo é o 3 e as musicas que mais amo é Start of something New (história), Right here right Now e logicamente Fabulous. No final do ano passado, a Monique Coleman (Taylor), fez um convite aos Wildcats para um reencontro de 5 anos de HSM 3, e todos toparam, mas esse reencontro ainda não aconteceu, mas, o Zac Efron (Troy), deu uma entrevista falando que o elenco do filme sempre conversam de se reencontrar e gravar um novo filme e disse "quem sabe não rola?" uueba |o/  Também tem o filme A fabulosa aventura de Sharpay, com a participação no final do Lucas Gebrel, vocês já viram?


Terminando a parte da musica, vamos a livros e séries... os livros que mais amo são: Jogos Vorazes, Os instrumentos Mortais, Divergente e A culpa é das Estrelas. As duas séries que eu amo são The Vampire Diaries e The Originals, e os personagens dessas séries que eu amo são Katherine e Davina, sem dúvidas. Os desenhos que eu amo e sou viciado é Os Simpsons e Phineas e Ferb e os personagens que eu amo são Homer e a Candace... gostou de mim ? Se liga no blog !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário