Feliz #TirulipoDay

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bom, como todos sabem, eu sou um Tirulipo (nome dos fãs da Sophia Abrahão) fiel e amo muito essa mulher, e para nossa alegria, ela criou um dia especialmente pros fãs, pra nós, pros tirus, e ela quis colocar dia 22 de abril que é perto de seu aniversário. E como eu amo ela de mais, não pude deixar de postar aqui no blog já que o blog fala de tudo né ?

Agora, o que dizer sobre a Sophia ? Sophia, você é uma mulher MARAvilhosa haha' a cada dia você me surpreende mais seja com uma foto, uma música nova, ou um clipe novo. Eu queria ter sido tiru deis da sua primeira aparição na tv em Malhação 2008 com sua personagem de Felipa, mas infelizmente não deu, e eu comecei a ser seu fã na época de Rebeldes, agora se me perguntarem: porque você resolveu ser fã só dela e não dos outros cinco ? Bom, eu responderia que primeiro, pelo tanto absurdo dessa mulher, pela beleza não só física dela, pela simpatia que ela tem com os fãs quando ela ta no aeroporto, nas ruas, ou até atrasada pros compromissos ela para pra tirar uma fotinha, em fim não só por isso, é porque eu não tenho palavras para descrever o porque sou seu fã, simplesmente você é minha vida, meu ar, meu chão, meu céu, meu TUDO <3 mesmo sem saber que eu existo, eu te amo e te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.



Sobre suas fases, amei você em Rebelde, você pode mostrar seu talento ao mundo, amava a loirisse, e depois que rebelde acabou, fiquei muito mal, mais ai me abriu um sorriso porque você ia começar a cantar sozinha, ai depois você mudou para a morena e foi para as telonas com o filme Confissões de Adolescente, e meu Deus que filme perfeito foi aquele ? (quero em DVD loogo) e sem contar as duas musicas que você cantou ?? Bem, antes disso você tinha lançado seu primeiro single É Você, me lembro até hoje da ansiedade dos fãs para escutar você cantando sozinha, e nosso resultado foi o que esperávamos, e sem contar o ensaio MARA que você fez pra divulgar a single, em fim, o look que eu mais amo é você morena Soph <3. Até ai tudo bem, nossos corações estavam aguentando, ai tivemos a noticia de que você iria voltar para as telinhas e ainda de volta a Rede Globo e com um novo visual, e veio a primeira foto da mais nova ruiva do pedaço. E logicamente, amamos né ?





Ai depois veio o clipe da single É Você (com ela ruiva), e logo depois, quando a novela Amor a Vida estava acabando, você lançou Flores... AMAMOS ! e depois veio o clipe, logo após a última aparição de Natasha =[ ai começou os pockets da vida haha' infelizmente não fui em nem um, e agora ela está em estúdio gravando mais um single novo, ae /o, mais sei que um dia Sophia, irei conseguir o seu abraço e seu follow no twitter, eu não irei desistir nunca. Eu te amo muito Sophia, e sempre vou te amar, por toda minha vida vou te amar. Espero que leia isto ! beijos do seu maior fã. E pra quem quiser seguir meu fã clube no twitter, é @ForYouSophA



Nenhum comentário:

Postar um comentário