Um pouco mais sobre mim

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Caro leitores, vocês já viram na minha apresentação sobre os meus gostos musicais e minha vida certo ? Agora nesse post, eu vou contar minha ficha completa pra ver o que vocês acham de mim e se vão continuar seguindo o blog diariamente. VAMOS LÁ!


Oi gente, meu nome é Daniel Augusto Pivaro, sou apaixonado por livros que já da pra perceber pelo título do blog, meus livros preferidos como eu disse são A Culpa é das Estrelas, As Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes, Os instrumentos Mortais, Divergente e Harry Potter. Eu sempre quis criar um blog, aliás, eu sempre tive blogs na minha vida mais era tudo para fã clube, e o que eu queria era criar um blog só meu porque eu gostei de como é um blog e de como posso compartilhas as coisas que amo para as pessoas, em fim, finalmente criei ele no dia 18/04/2014, sexta-feira, mais resolvi deixar o primeiro post para o dia especial da Páscoa, Ressurreição de Jesus, ah, amo muito Deus também e sou bastante igrejeiro. Amo musica, minha vida é movida a musica gente, vivo com o fone de ouvido, ou na hora do banho, coloco uma playlist no celular e deixo tocando, ou quando não posso colocar no celular, eu fico cantando (apesar de não ter boa voz). Minhas ídolas como já disse são Sophia Abrahão e Demetria Lovato <3.



Tenho um irmão de 18 anos e uma irmã de 5 meses, e meus pais são separados a uns 10 anos. Pretendo me dedicar ao máximo no blog, quero dar o melhor de mim, fazer posts criativos, fazer o melhor designer nele, inclusive, eu vou começar a fazer curso de Web Designer (eba |o). Sobre os meus gostos eu já falei, agora o que falar de mim ? Moro no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto, eu morava em Neves Paulista (também no interior) mas mudei pra cá porque minha mãe e irmão trabalham aqui então fica mais fácil, só que minha vida esta em Neves Paulista, então vou pra la na casa do meu pai todo final de semana pois não aguento as saudades dos meus amigos (que são os melhores), da minha igreja que eu falo que são a minha segunda família, meus avós e minha irmãzinha. Bom, vamos falar agora sobre os meus sonhos: meu primeiro sonho é ser ator, segundo é viajar para Orlando e conhecer aqueles parques dos sonhos e principalmente de HP, depois é conhecer a Sophia e a Demi que pretendo realizar brevemente, um sonho que já realizei foi criar o blog e espero que ele dure e vá pra frente, e por último, é publicar um livro, eu já estou escrevendo ele (em breve postarei um trecho dele aqui), e pretendo escrever muitos outros. Ah, e mais, se o blog for pra frente, eu criarei um vlog e nele farei resenha dos livros que tenho e dos livros que amo.






Uma coisinha: o título do blog é Resenhando o Livro, mas, ele não falará só sobre livros, falará sobre tudo que amo: séries, filmes, desenhos etc. E minhas inspirações para criar o blog e continuar com ele são as blogueiras Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e a Mel Souza (Melina Souzza). Legal né ? Sigam o blog e fique por dentro de tudo e sigam meu Instagram @danielpivaro. Obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário