Top 5: Cinco filmes que quero ver no cinema nessas férias

domingo, 25 de maio de 2014
Faltando apenas uma semana e meia de aula, já estou planejando o que fazer nessas férias, se eu tiver dinheiro. Copa do Mundo? Que nada, vou de cinema mesmo, coisa que mais amo haha. Nesse post separei pra vocês os cinco filmes que mais quero ver no cinema nessas férias e quem sabe não faz você querer ir também né?

05. Como treinar o seu Dragão 2


Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.

04. O espetacular Homem-Aranha 2 - A ameaça de Electro



Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está ainda mais preocupado com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-lá. Ao mesmo tempo ele precisa lhe dar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão perigoso que pode destruir Nova Iorque, Electro (Jamie Foxx).

03. Vizinhos



O casal Mac (Seth Rogen) Kelly Radner (Rose Byrne) acabou de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (interpretado pelo Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

02. X- Men: Dias de um futuro Esquecido



No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário também serão mortos. Entre eles o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem ao tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que esse futuro trágico para os mutantes se tornem realidade.

01. A Culpa é das Estrelas



Em primeiríssimo lugar, finalmente, um dos filmes mais aguardados do ano finalmente chega às telonas. Se você leio o livro e ama tanto quanto eu, sabe do que estou falando, e prepare- se para levar um lencinho no dia que for ver o filme. Baseado no livro do John Green, o longa conta a historia de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), uma garota diagnosticada com câncer, que se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário