Feliz aniversário Sophia Abrahão

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Que eu amo essa linda da Sophia Abrahão não é novidade pra ninguém né? Até já fiz alguns posts sobre ela no blog e sempre postarei, já que o blog fala de tudo que amo. Sei que possivelmente a Sophia não irá ler essa homenagem, mais escrevi ela com muito carinho, pra mostrar mais ainda o quanto eu te amo Sophia Abrahão.

"Já não queria mais saber mais eu ainda infelizmente não te conheci, mais meu mundo virou e tudo mudou e é você Sophia, foi tudo meio sem querer e eu sabia o que fazer, que era te amar de janeiro a janeiro ate o mundo acabar. E que nesse seu dia de 23 aninhos, Deus te da muita paz, saúde, alegria, amor e money, e que Ele continue realizando todos os seus sonhos, que podemos dizer que esse ano esta sendo o seu ano né princesa ? Me lembro como se fosse ontem sua primeira aparição em Rebelde com apenas 19 aninhos, e foi ai que tudo começou. Vc cantou e encantou esse Brasil inteiro e tem milhares de fas e milhares de recalcados por ai. Agora já com 23 aninhos e com uma carinha de 19, encantando o Brasil mais e mais... que venha julho com o lançamento do EP, que venha mais pockets, venha cd, turne e que vc venha pra Rio Preto, estamos te esperando. Parabens Sophia Sampaio Abrahão, a Tirulândia e eu te amamos.#FelizAniversárioSophiaAbrahão ♡♡♡♡."


Sophia rainha das telinhas e dos palcos, te desejamos muito mais do que isso que escrevi nesse seu dia, mulher de 23 aninhos com carinha de bebe, espero um dia pode sentir seu abraço, poder conversar contigo, poder te beijar, poder tocar nos seus cabelos ruivos, poder simplesmente te olhar e te acariciar e dizer pessoalmente "Sophia eu te Amo" e gritar para as pessoas que me falam "você gosta dela mais ela nem sabe que você existe" e eu direi "a vocês que falavam isso, hoje realizei meu sonho, conheci a mulher da minha vida, ela poderá não se lembrar de mim, mais eu me lembrarei do meu primeiro abraço nela até a minha morte ou até depois da morte. Eu vou gritar pra todo mundo ouvir o seu sorriso é o que me faz feliz, e eu te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar, e espero que nesse tempo, eu te abrace, mais sabe aquele abraco bem apertado? Darei ele em você, mas infelizmente irei te soltar haha ' tem que soltar pra você continuar trabalhando e nos encantando cada vez mais. E pode ter certeza de que o primeiro show de sua turnê, não importa onde será, no nordeste ou no sul do pais, mesmo sem dinheiro, irei te prestigiar. Te amo mulher !


Nenhum comentário:

Postar um comentário