Meu final de semana ótimo no Retiro

segunda-feira, 5 de maio de 2014

E ai galera, perceberam que eu sumi nesse final de semana aqui e na página né ? É porque eu fui num maravilhoso Retiro Católico e olha, posso dizer que mais uma vez minha vida mudou. Foi ótimo, louvamos e dançamos para Deus, rezamos muito e aprendemos umas lições com as pregações dos Apóstolos e também deu pra matar muito as saudades que estávamos deles. Antes das fotos irei explicar o que é um retiro.

Retiro católico é um afastamento temporário de suas atividades para conversar e refletir com Deus sobre sua própria vida. Trata- se de uma prática muito tradicional na história do Cristianismo vivamente recomendada pela Igreja Católica. No retiro, dançamos e louvamos a Deus, rezamos missas e temos as pregações que nos ensina os pecados e as coisas certas da vida.

As danças sempre são divertidas e dançamos muuito.







As pregações sempre são as melhores, e nos fazem refletir depois




Também temos momentos na missa




Por fim, fotos com os tios e as tias...








Nenhum comentário:

Postar um comentário