Qual foi a melhor Season Finale: The Vampire Diaries ou The Originals ?

sábado, 17 de maio de 2014

Essa semana infelizmente, tivemos oficialmente Season Finale de nossas duas séries favoritas: The Vampire Diaries e The Originals. Agora vem a enquete: qual vocês acham que foi o melhor episódio final de temporada ?

Na minha opinião, The Originals. ATENÇÃO, se você ainda não viu os episódios, contém alguns spoilers. Ai vocês me pergunta, por que ? E eu respondo: primeiramente, porque o episódio de TO já começou fazendo muita gente chorar. Julie Plec foi muito bem na parte de The Originals com a primeira temporada inteira, mais já em The Vampire Diaries, ela cagou muito depois da saída de Silas e Amara e com essa história de viajantes. E o que foi isso na season finale?

Não só na minha, mais na maioria opinião pública, The Originals foi a melhor, porque além do episódio ter sido perfeito, a atuação do elenco inteiro foi perfeito, principalmente da Phoebe (Hayley), que fez todo mundo chorar, liteiralmente, do começo ao fim. E olha, posso dizer que eu chorrei o episódio inteiro mesmo e ainda me arrepiei em algumas cenas, principalmente na da Rebekah !


Agora vamos as comparações: Julie nos emocionou com cenas marcantes, cenas de ações, e desespero em TO, agora em TVD, tudo que falou foi só sobre morte e o Outro Lado. O episódio de TO já começa emocionante sobre a Hayley escrevendo uma carta pra bebe ai vem o Klaus e sente ela na barriga, depois ela na igreja no parto, e em TV o episódio começa falando sobre a morte de Stefan (também choramos com isso) e com a revolta de Damon.


Pra mim, a única parte mais emocionante e a melhor de TVD, foi o final, na parte do Outro Lado. Matei saudades da minha personagem preferida depois da Katherine, a LEXI. Sim, ela apareceu salvando Stefan de ser sugado, mais ela não quis atravessar de volta para dar espaço ao Damon, mas né...


Em TO, tudo foi emocionante, Marcel salvando Hope das bruxas e matando uma delas, Hayley em ação para salvar a filha, trégua de Marcel e Klaus, eles fingindo pra cidade que a baby tinha morrido, a trégua de Marcel e Klaus, o pai de Klaus ressuscitado graças a Davina, e principalmente quando Rebekah foi buscar a Hope, em fim TUDO ! Julie Plec realmente se superou na Season Finale de The Originals.



Mas o nosso grande desaponto foi em TVD, tudo bem que temos Alaric e Stefan de volta, mas, a Lexi se foi, Damon e Bonnie, e não só por isso, é porque não teve anexo essa Season Finale de The Vampire Diaries. Julie disse em uma entrevista que Damon e Bonnie irão voltar, mais como se o Outro Lado desmoronou por completo? E se eles voltarem, será que tem como trazer Lexi ou Katherine de volta, já que ambas estão provavelmente, no mesmo lugar que Damon e Bonnie ? Olha, esperamos realmente o melhor de Julie nessa sexta temporada, e que ela não acabe mais com a série, e que The Originals seja tão emocionante quando foi a primeira temporada, ah, e esperamos que o Kol volte, pois ele apareceu em TVD e foi ao mesmo lugar que os citados acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário