Instaweek#01

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Finalmente hoje irei começar o primeiro Insta Week do blog. OBA. Não consegui postar fotos todos os dias no instagram semana passada, mas essa semana juro que tento postar, quem sabe até duas vezes por dia.

Semana passada foi muito especial pra mim, porque na segunda foi meu aniversário. Comemorei com as pessoas mais especiais em minha vida no sábado, ganhei bastante livros de presente e ainda vou ganhar <3, ganhei a revista da Quem com a Sophia Abrahão na capa <3, e meus parentes de SP estavam ai (foram embora na segunda, mais valeu). Fizemos um lualzinho com histórias de terror. Final de semana no sábado foi aniversário da mamis, e no domingo como de costume fui na casa do meu pai.

Espero que tenham gostado do primeiro InstaWeek, irei postar ele todas as segundas-feiras, espero que tenham gostado. Valeu galera, e sigam meu instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário