John Green afirmou que "Cidades de Papel" e "Quem é você, Alasca?" se tornaram filme

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Depois do sucesso mundial de A Culpa é das Estrelas nos cinemas, mais dois livros de John foi confirmado para as telonas. A notícia de que o livro Cidades de Papel, de John Green, terá uma adaptação para o cinema todo mundo já sabe, mas não deu pra postar aqui no blog, que confirmado pelo próprio John, e foi confirmado também que o ator principal que fará Quentin Jacobsen, será Nat Wolff (Isacc em ACEDE).

Agora, foi confirmado a uns dois dias atrás, também pelo próprio John Green no twitter, outro livro para uma adaptação de cinema, que será o "Quem é você, Alasca?". Esse livro foi o primeiro de John Green a ser publicado, em 2005, e a Paramont Pictures tem seu direitos a nove anos para transformar em filme, mas o interesse de John não era o suficiente para isso, até ver o sucesso que foi A Culpa é das Estrelas.

O filme foi confirmado por John a poucos dias, então não sabemos data de inicio de gravação, muito menos de estreia e nem de seu elenco principal. O roteiro deve ficar por conta de Sarah Polley, que está no inicio das escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário