Novidades vindo por aí

terça-feira, 3 de junho de 2014

Olha eu de volta ai gente, uma semana sem postar por aqui, já deu muita saudade (apesar de não ter audiência boa, mais eu amo isso tudo), em fim, nesse post irei falar sobre as novidades que estão por vir no blog... Vamos começar. Primeiramente gostaria de me desculpar por ficar uma semana sem postar nadinha aqui no blog, é porque o wi fi daqui de casa resolveu ficar lerdo pra caramba, e hoje ele esta rápidão UHUL. Agora vamos as novidades.

Em breve teremos um novo designer no blog, em comemoração ao meu aniversário que dia 23 desse mês, meus 16 anos (I'm happy baby ;D). Como essa semana é a última de aula pra mim, irei ter mais tempo de planejar e fazer um designer top pro blog e quem sabe não deixo ele fixo por um tempo né? Outra novidade, não é uma coisa tão legal mais foi uma ideia que eu tive na cabeça. Vocês devem ter visto meu penúltimo post sobre cinco filmes que quero ver no cinema. Pois bem, agora será um Top 5 e funciona assim, no post eu falei sobre cinco filmes que queria ver no cinema né? Bom, será assim com tudo agora, tipo, Top 5: cinco livros que quero ler, ou Top 5: cinco dicas com o que fazer no frio etc. Então sempre quando tiver Top 5 no título, vocês já sabem que vão vir umas dicas super legais.

As novidades não param por ai não. Semana passada eu tive uma ideia super interessante: gravar vídeos e fazer um vlog no youtube. Sim, eu sempre vejo vídeos de blogueiras que tem seus blogs e vlogs e pensei "porque não criar um pro Resenhando o Livro?" e essa semana ou semana que vem teremos o meu primeiro video e será uma resenha de A Culpa é das Estrelas. Ai vocês me perguntam, porque uma resenha e porque sobre ACEDE? Porque primeiro, o blog chama Resenhando o Livro e até hoje eu nunca resenhei um livro né? kkkk, e sobre A Culpa é das Estrelas, porque essa semana irá lançar o filme nas telonas, ai eu estou pensando se faço a resenha depois de ter assistido o filme ou antes. Pensa que acabou? Não. Lembram no inicio do blog quando falei que estava escrevendo um livro? Pois é, estou escrevendo mesmo, mais a ansiedade é tanta, que em breve irei postar um trecho dele exclusivamente aqui para vocês. Gostaram? Fiquem ligados no Resenhando o Livro para mais novidades, e em quanto isso Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário