Novo designer e novos projetos vindo por aí

terça-feira, 24 de junho de 2014

Fala galera, tudo bom com vocês? Como perceberam, mudei o designer do nosso blog, porque? Uma homenagenzinha ao meu aniversário que foi ontem (23), e em homenagem a copa do mundo (sei que não tem nada a ver o designer com a copa) mas, o Brasil ganhou no jogo do dia do meu aniversário e eu resolvi mudar o designer. Faz apenas dois meses que criei o blog e ainda não mudei o designer, então resolvi mudar.

Agora vamos as novidades que estão chegando. Resolvi fazer algumas coisinhas que algumas blogueiras fazem tipo, o InstaWeek. Ele funciona da seguinte forma: só tentar postar uma ou duas foto por dia no Instagram durante toda a semana, depois, juntar todas elas em uma só foto e postar aqui no blog.


Outra novidade legal também com fotos é o 100 Happy Days. É legal ele porque, você tira uma foto por dia também mais sem postar no Instagram (ou pode postar se quiser), e ai depois contar tudo o que aconteceu naquele dia das fotos, durante a semana toda também.

O que irá mudar no blog? Primeiramente, viram que o nome é o link mudou né? Agora o nome é o meu nome, Daniel Pivaro. Outra coisa que irá mudar é o tamanho das fotos, aquelas que eu postava aqui no blog eram muito grandes, e também o tamanho dos vídeos, que eram pequenos, e será um pouquinho mais grandes. Vem vindo outras coisas por aí que não posso contar agora, mas e ai, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário