Parabéns pra mim!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fala leitores do Resenhando o Livro, tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo, pois hoje pra mim foi um dia especial, o dia dos meus dezesseis anos de vida, e meu primeiro aniversário com minha irmã e meu blog :). Sei que os leitores aqui são bem pouquinhos (e tenho fé de que irá crescer), mas, vim compartilhar pra vocês o que estou sentindo hoje.

Dezesseis anos é uma coisa bem diferente dos quinze né? Hoje por exemplo, eu acordei me sentindo mais maduro, pensando diferente do que nos outros dias, por isso também que foi especial. Além do mas, dezesseis é uma idade já que você pode começar a lutar pelos seus sonhos a serem realizados, e estou fazendo isso.


Agora sobre o aniversário... eu comemorei com meus amigos mais chegados, mas foi antecipado, neste sábado (21). Na semana que vem, irei fazer um vídeo sobre os presentes que ganhei. Ai vocês me perguntam, porque semana que vêm se o seu niver é hoje? Porque algumas camisetas não serviram em mim, então terei que trocá- las, e porque alguns amigos meus vão me dar livros que compraram pela internet e não chegou <3.

Só queria agradecer a todos vocês, pequenos leitores, que me acompanham, queria agradecer a todos também que me desejaram feliz aniversário, e queria dizer que é uma honra estar aqui com vocês, e tomara que no meu aniversário do ano que vem, o blog esteja com um público maior. Ahh, tinha me esquecido. Hoje foi o jogo do Brasil x Camarões, e eu rezando pra Deus, Brasil me deu o presente de 4x1. Quem viu?


Lembrete: Amanhã irei mudar totalmente o designer do blog, ainda não sei se irei mudar o domínio também, e, lembram que eu falei que uma semana depois do meu primeiro vídeo ia fazer resenha de Divergente? Pois é, acabou não dando certo e eu também não li ainda Insurgente e Convergente, mas essa semana já chegam em minhas mãos, então provavelmente amanhã também, irei fazer a resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário