Parabéns Priscilla Alcântara

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial em minha vida, especial porque fez parte da minha infância, não só da minha, mas de todo mundo. Não sou muito bom com palavras, mais ai vai minha mensagem, mesmo você lendo ou não Pri.

Você começou no Bom Dia & Cia com apenas nove aninhos, e ficou até o seus dezesseis, e hoje já tá ai, fazendo dezoito. Eu amava acordar todos os dias bem cedinho para te ver, ou quando não dava, gostava também de te ver a noite no Cantando no SBT. Priscilla, a cada música que você lança, é uma inspiração mesmo pra mim, pois além de me apaixonar mais por você, me apaixono mais por Jesus. Sou católico, mas amo de mais suas músicas. Quero você de volta nas telinhas o mais breve possível.

Parabéns pra você Pri, muitos anos de vida, muita paz, saúde, alegra e mais ainda amor em Deus. Que Ele continue realizando todos os seus sonhos e alcançando seus objetivos. Espero também que um dia você faça show aqui em São José do Rio Preto, sei que tem parentes aqui então vem só pra passear mesmo. Beijos, aproveite muuito seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário