Primeiro jogo, É CAMPEÃO Brasil

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fala galera, o post de hoje é meio que diferente, em comemoração a primeira vitória do primeiro jogo do nosso Brasil na Copa do Mundo 2014. Com muito sufoco e lutas, GANHAMOS BRASIL, no primeiro tempo foi assim, demorou, mais até que conseguiu. Mas como todo o mundo viu, antes do primeiro gol do Brasil, tivemos um probleminha, o Marcelo sem querer (coitado), fez um gol contra e deu ponto para a Croácia. Mas foi porque ele quis tentar ajudar o Brasil, ele foi tirar a bola de perto do gol mais outro cara atrapalhou, mas fazer o que né? Acontece!

Depois de muuito tempo depois desse pequeno incidente, o nosso grande Neymar fez um gol e marcou o primeiro ponto da nossa seleção. Ai tudo bem, teve várias chances do Brasil fazer gols, mais não acabou rolando, até que no segundo tempo de jogo, rolou o pênalti. Neymar claro, fez mais um gol para salvar a nossa copa. Depois disso, rolou os acréscimos e a Croácia tentava e tentava fazer um gol, mas acabou não rolando para eles, porque dessa vez para nos salvar, foi o jogador Oscar, nos últimos minutos de jogo. Olha, posso dizer que esse jogo foi 10 e pode ser a influência para ganharmos a Copa do Mundo 2014 e finalmente levar o Hexa. VAMOS BRASIL!

Ps: eu disse na resenha de A Culpa é das Estrelas que hoje ia ter resenha em vídeo de Divergente. Mas acabou não dando galera, peço desculpas, pois como rolou o primeiro jogo da copa, teve churrasco em família e não deu tempo de fazer. Eu ia fazer vídeo de hoje também mas não deu, no próximo jogo prometo que tento fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário