Resenhando o Livro - A Culpa é das Estrelas de John Green (primeira resenha do blog)

sexta-feira, 6 de junho de 2014
E ai gente, tudo bom? Ontem foi um dia pra lá de especial pra mim, porque? Porque além de ter estreado A Culpa é das Estrelas no cinema (que ainda não fui ver :/) , eu fiz minha primeira resenha em vídeo pro blog, e o primeiro de muitos vídeos do vlog uhuul. Com uma edição simples, um cenário simples (com minha diva la no fundo haha), mas com um carinho enorme pra vocês, e se vocês não gostarem do jeito que fiz, podem ter certeza que irei melhorar na próxima resenha, que como disse no vídeo, será de Divergente. E lembrando que ontem foi quinta-feira, então farei resenhas toda a quinta-feira, legal né? Assistam ao vídeo, comentem o que acharam, se inscrevam- se no canal para receber vídeos novos e da um like no vídeo pra ajudar na divulgação. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário