Divulgado a capa e o primeiro capítulo do livro "O Reino das vozes que não se Calam"

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Na segunda-feira desta semana foi divulgada essa capa MARA e a sinopse, do livro " O Reino das vozes que não se Calam" das autoras Carol Munhoz e Sophia Abrahão, e logo no outro dia, o site da editora Rocco, divulgou o prólogo e o primeiro capítulo do livro e os fãs adoraram.

Sinopse:
"Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capa de abandoná- lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasie, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas."

Os fãs de Sophia amaram a capa, pois além de ser a própria na capa, no fundo podemos ver o lugar colorido que é o Reino. Mas os fãs da saga Fallen, acharam parecida com os da saga, e você o que acha? Os fãs também amaram a sinopse e o primeiro capítulo, que a Rocco disponibilizou aqui. O livro chega as livrarias em agosto e será lançado na Bienal do Livro em São Paulo. 

Um comentário: