Dublando a música - Really Don't Care | Demi Lovato ft. Cher Lloyd

domingo, 27 de julho de 2014

FINALMENTE consegui postar aqui no blog. Faz alguns dias que eu postei o vídeo dublando a música Really Don't Care la no canal, mais só agora o Blogger resolveu querer postar aqui. O vídeo foi a estreia de dublagens musicais no canal, e fizemos ele em promessa da Copa, se o Brasil perdesse ou ganhasse, eu e minha prima Bianca iríamos gravar de qualquer jeito.

Bom, foi um mico só fazer isso, e fizemos com muito carinho. Nossos amigos suaram muito esse vídeo, porque ele está muito suado, só vocês assistindo pra poder ver o mico. Espero que tenham gostado, deem um like e compartilhem pros seus amigos.


Gostou? Em breve teremos mais dublagens, e se meu notebook voltar da formatação rápido, irei terminar de editar o vídeo da Tag "50 Fatos sobre Mim". Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário