Famoso banco usado em A Culpa é das Estrelas, de Amsterdã é roubado

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estão vendo esse banco em que nossos eternos Augustus Water e Hazel Grace estão sentados, numa cena importante do filme A Culpa é das Estrelas? Simplesmente foi roubado. Pois é, você leu direito, roubado, e parece que os ladrõezinhos de banco são supostamente fãs de A Culpa é das Estrelas, ou apenas vizinhos que estão cansados de tantos turistas e barulhos.

A cena do filme é aquela em que Hazel fica que Augustus está muito doente, e pode morrer primeiro que ela, uma das cenas mais importantes do filme. E a prefeitura de Amsterdã não descarta a possibilidades de fãs do livro/filme, terem roubado o banco, pois, depois do filme eles receberam vários turistas e a maioria fãs do sucesso mundial de A Culpa é das Estrelas.

Mas podem ficar tranquilos porque a prefeitura de Amsterdã, afirmou que enquanto o local é ocupado pelo vaso de flor grande, terá um banco substituto no mesmo lugar. Quando Ansel Elgort soube da notícia, postou uma foto em seu instagram dando risadas. E ai, o que achou dessa notícia bombástica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário