FINALMENTE. Foi confirmado que ocorrerá a adaptação de "Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas"

domingo, 20 de julho de 2014

Os shadowhunters estavam preocupados com a adaptação do livro "Cidade das Cinzas", pelo fracasso que foi "Cidade dos Ossos". O segundo volume da série Os Instrumentos Mortais foi cancelada, mais confirmada logo depois e os boatos que a saga ia ser filmada em abril, e agora foi confirmado pela Sony, que sim, ocorrerá a adaptação de Cidade das Cinzas.

De início, o  filme seria lançado no mês de setembro de 2014, mas agora está previsto em 25 de dezembro de 2015. Há boatos de que o filme começará a ser rodado agora em julho, já que nos Estados Unidos está saindo do verão e entrando no outono, que é isso o que ocorre no início do livro.

Foi confirmado também que o diretor de Cidade dos Ossos, Harald Zwart, não estará em Cidade das Cinzas, segundo o próprio. "O estúdio garante que ainda vai produzir o filme, mas não vou dirigir. Focarei em outros projetos no futuro. Caçadores de Sombras, foi uma experiência ótima e me deu uma boa oportunidade de me expor". Harald já estava com contrato assinado para o longa, mais nas conversa dos produtores, ele não estará mais.

Eles já estão a procura de um novo diretor, mais além de diretor, mudará também o roteirista, e vão procurar um mais profissional. Mas não se preocupem, Lily Collins e todo elenco principal e também assim como grande parte da equipe dos efeitos especiais retornaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário