Insta Week#03

terça-feira, 22 de julho de 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Queria me desculpar por não ter postado o Insta Week semana passada, não deu tempo gente, sério, mil desculpas. Eu também não postei muitas fotos no instagram essa semana, mas agora eu estou voltando com tudo e irei postar normalmente. Então vamos lá.

Semana passada foi muito boa, assim como todas as outras semanas, mas a única coisa de ruim é que eu voltei de férias na escola, mas né, estava com saudades dos friends. Eu fiz duas entrevistas para emprego e não passei em nenhuma, acho que vou desistir e ficar só com o livro e blog mesmo. No sábado foi aniversário de 14 da minha amiga Michele que eu amo muito, parabéns Mi!!

No domingo finalmente teve a nossa Festa Julina, haha, da igreja, depois de tanto ensaio da quadrilha e teatro, até que deu tudo certo. E posso dizer? Tava morrendo de vergonha, daquela roupa brega (eu nem estava tanto, mais deu) só que foi super divertido. Minha amiga e parceira Rafaela estava irreconhecível kkk. E ontem foi um dia comum como todos os outros.

Ah, todos sabemos que no domingo foi dia do amigo, e em homenagem, talvez essa semana eu e mais duas amigas minhas iremos gravar a tag "3,2,1" é bem legal, fiquem ligados aqui e no instagram para mais informações. E ainda hoje sai a minha primeira dublagem musical com a participação da minha prima Bianca Bianchi, só aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário