Instaweek#02

terça-feira, 8 de julho de 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje é o segundo post do projeto Instaweek, que onde eu junto todas as fotos tiradas durante a semana no Instagram, e passo pra vocês aqui no blog, e conto junto com as fotos, como foi a minha semana inteira.

Bom, essa semana também foi muito especial, porque eu vi o tão aguardado A Culpa é das Estrelas <3. Mas eu vou contar do início. Na terça-feira foi um dia comum, como todos os outros, já na quarta não, porque de manhãzinha eu fui fazer a entrevista pro serviço (que eu acho que não passei), mas fazer o que né, é a vida.

Na quinta-feira eu amei meu dia, porque eu fui assistir finalmente o filme de A Culpa é das Estrelas, e posso confessar? AMEI TIPO, MUITO! Até fiz uma opinião crítica no dia aqui no blog, não sou de chorar tanto com filmes, por isso não chorei muito no cinema, mais minhas amigas sim haha. Na sexta-feira foi o jogo do Brasil, que ganhamos uhuul.

Vi o jogo em ótima companhia (minha irmã <3), e depois do jogo minha amiga veio me trazer o livro Em Chamas, que eu pirei de mais, obrigado Elidiane. Ha chegou a hora do final de semana, e esse foi pra lá de especial, porque? Teve o famoso evento Beraká (evento da igreja católica), e também matei as saudades das minhas primas de Ibirá, que ame <3

No sábado, fomos apenas no show do Rosa de Saron, mas já no domingo, ficamos o dia inteiro no Beraká, das 8 da manhã até as 22h da noite. Foi bem legal no domingo, vimos palestras, assistimos a alguns shows (postei foto da banda Arkanjos), foi bem divertido. Até que chegou a noite, a melhor, o show do Tonni Allysson. FOI PERFEITO! Ontem vim para a casa do meu pai, e teve o início da Semana Jovem, foi ÓTIMO, pena que hoje não tem. Mas, hoje tem BRASIL sil !

Gostou do Instaweek de hoje? Postarei todas as segundas normalmente, só não postei ontem porque não deu tempo. E ficam ligados lá no meu instagram pra mais novidades. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário