J.K Rowling reaparece com um conto inédito de Harry Potter e seus amigos aos 34 anos

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O menino bruxo mais famoso do mundo reaparece com "seus primeiros fios brancos de cabelo", aos trinta e quatro anos de idade, junto de seus amigos Hermione e Rony, logo após a última batalha de Hogwarts, assistindo a Copa Mundial de Quadribol. Rowling publicou o texto em seu site Pottermore, e nele a escritora se coloca no lugar de uma jornalista para relatar uma reunião entre os ex- alunos da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

"Prestes a completar 34 anos, há alguns fios brancos no famoso cabelo de Potter. Continua usando seus distintivos óculos redondos, que alguns dizem ser apropriados para meninos de 12 anos com pouco estilo". Seu amigo Rony Weasley também envelheceu mais e seu cabelo ruivo "diminuiu consideravelmente".

A história se relata o que aconteceu com os membros da "Armada de Dumbledore" após seus términos na escola de Hogwarts. Conta também o relacionamento de Rony e Hermione, e também quais casais que não vimos se juntaram. Vemos também que na história, que Potter e Vitor Krum são grandes amigos, que se reencontraram no trabalho, e não guardaram mágoa do que aconteceu no quarto ano.

Os Potterheads ficaram muitos felizes, apesar de a história ter sido em inglês, mais Rowling disse que pretende lançar mais histórias da aventura do bruxinho Harry Potter e seus amigos. Agora, será que J.K não pretende lançar livros sobre essa história? Queriámos muito, mas amamos de qualquer jeito não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário