Minha opinião crítica sobre o filme de A Culpa é das Estrelas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Finalmente, depois de tanta enrolação, ontem eu consegui ir assistir a adaptação de A Culpa é das Estrelas, baseado no tão aclamado romance de John Green. Essa foto nossa foi tirada após sairmos da sala de cinema, nossas reações, eu, minha amiga Bruna e a Elidiane, amamos muito. FOI ÓTIMO. (CONTÉM ALGUNS SPOILERS)

Eu achei o filme perfeito, mais do que deveria ser. Alguns sites fizeram muitas críticas negativas do filme, até sites confiáveis disseram que algumas cenas do livro ao filme foram diferentes, e eu estava preparado para me decepcionar, mais não foi nada do que eles disseram. Então nunca acredite em sites, até mesmo os mais confiáveis, os que tem mais views e seguidores.

Começando la no comecinho do filme, onde a Hazel conheceu o famoso Augustus Waters. Pra mim, foi melhor do que imaginei no livro, e ainda mais fofo, as trocas de olhares sem parar dos dois, até que resolvem conversar. Nos emocionamos e rimos em várias cenas, e o Augustus Waters do filme é bem engraçado.

Agora vamos na parte de Amsterdã. Eu achei muito boa, principalmente na discussão com Peter, e (também achei a assistente dele muito gata, haha), mas no livro a viagem é mais longa ao que pareceu, então achei que eles cortaram algumas partes importantes, por exemplo, no filme eles fizeram aquela parte que a menina vai falar com Hazel sobre o oxigênio, no aeroporto e com a participação de John Green, e cortaram.

No jantar entre Augustus e Hazel, achei que eles não quiseram focar muito nisso, por isso ficou bem curtinho, e depois também não teve aquele passeio após o jantar. Depois da discussão com Peter, teve a cena na casa de Anne Frank, que alguns sites disseram que não ia ter a cena e o beijo ao chegarem no top da casa. Mas se enganaram, e teve tudo certinho e do jeito que imaginávamos, e rolou beijo sim, até os aplausos dos turistas.

A casa de Augustus e os pais deles não aparecem muito no filme, mais vimos as mensagens que os pais dele colocam nas paredes. Umas das cenas que mais nos emocionou foi a de Isaac no porão de Gus, destruindo os troféis dele, e depois eles jogando ovos no carro de Monica. Bom em fim, como perceberam, AMEI AMEI AMEI esse filme, quero que lance em DVD logo pra mim poder comprar.

Essa foi minha primeira opinião critica de filme por escrita, a minha primeira critica em vídeo foi de Divergente junto com a resenha, que particularmente prefiro fazer em vídeo, mais aposto que o vídeo não iria carregar até antes do jogo do nosso Brasil, que não estarei em casa. Em fim, espero que tenham gostado, e Lidi e Bruna, amei passar o dia com vocês. Beijos galera, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário