Minha ótima Semana Jovem

sábado, 12 de julho de 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? O post de hoje é especial, por que vim compartilhar a minha experiência da 13º Semana Jovem de Neves Paulista. O evento ocorreu durante essa semana toda (menos na terça por causa do jogo), na Igreja Matriz de Neves, e posso confessar? FOI MARAVILHOSO. Não escrevi muito bonito porque não tenho palavras para descrever.

A cada pregação que tinha, sempre tocava nossos corações, mas a noite sempre começava agitada com os Louvores a Deus, eram bem legais e divertidos. Na segunda - feira tivemos pregação do Danilo, na quarta-feira foi a vez de uma irmã que não lembro o nome rsrs.


Na quinta-feira foi o melhor dia. Teve adoração ao Senhor! Além de uma apresentação linda das Dançarinas de Deus, adoramos a noite inteira ao nosso Senhor, depois da apresentação, as luzes da igreja se apagaram e ficamos só com as velas acesas. FOI LINDO!

Bom, depois da noitada mara, na sexta-feira tivemos uma pregação que rimos MUITO com o querido Gil Mota. Pena que acabou né? E o mais legal, que além de adorar Jesus, fizemos isso com os amigos, e a cada dia a igreja ia lotando cada vez mais, que isso é bom. E também aprendemos a cantar e dançar um montão de músicas novas, que espero que toquem no nosso grupo no domingo.


Só queria dizer a todos que ajudaram e comparecerão na Semana Jovem, que foi ÓTIMA, a cada pregação que tinha tocada não só o meu, mais de todos os corações (como já disse ai em cima), a cada louvor nos animava a ir e querer mais da Semana Jovem. Obrigado aos meus amigos que ficaram comigo durante todos esses dias. Ah, só pra dizer, a decoração da igreja tava linda. E não vamos esquecer do nosso tema: "Em Santidade, sobre a terra eu devo andar"

















Nenhum comentário:

Postar um comentário