Nickelodeon confirma oficialmente o cancelamento de Sam e Cat

sábado, 19 de julho de 2014

Sei que a maioria de vocês já sabem isto, mas como fiquei sem postar aqui durante quatro dias, muita coisa rolou nesse mundo, e uma delas é o triste cancelamento do spin- off de "iCarly" e "Victorius", a série "Sam and Cat". A série ficou em 3 meses de hiato com a Nick, mais depois o canal cancelou oficialmente.

"A Nickelodeon não vai mais produzir a série Sam e Cat. Nós estamos orgulhosos da série e do talentoso elenco. Nós desejamos o melhor para todos eles", segundo o anuncio de Nickelodeon. A série deu início em outubro 2013 e se foi com apenas uma temporada, não completa e não foi o que a Nick esperava, com apenas 36 episódios. Segundo fontes, Sam e Cat foi comprada pelo canal SBT, aqui no Brasil, mas não tem data de estréia.

O motivo pelo cancelamento da série não foi confirmado, mais há dois boatos surgidos nas redes sociais sobre o assunto. O primeiro é que, no mês de abril rolou alguns dramas no backstage. No final do mês de março, Jennette McCurdy passou por alguns problemas pessoas, algumas fotos sensuais vazadas na internet, e também se mostro bastante insatisfeita com a série, acusando a emissora Nickelodeon de não tratá- la bem, e até que ela ganharia menos que Ariana Grande.

Jennette chegou até dar unfollow no twitter de Ariana, até que alguns dias, a produção da série deixou de filmar pelo menos quatro episódios. Outro boato também era de que Ariana estava muito focada em sua carreira musical, e a Nick dava total apoio para ela e deixando Jennette de lado. Ariana Grande publicou um texto enorme no TwitLonger, falando sobre o fim da série. Abaixo vocês conferem um trecho das melhores partes:

"Eu queria agradecer a Nickelodeon por tornar meu sonho de infância real, por ter sido uma família para mim, por ser tão receptiva e apoiar minha carreira musical e claro, por me apresentar para todos os meus fãs, anos atrás", comentou Ariana. Mas a parte que mais emocionou a todos foi: "Espero que um dia agente descobre que Cat e Robbie se casaram. Se eu pudesse dizer como seria a história a partir daqui, eu faria com que eles fossem casados com bebes doces, excêntricos, judeus, com cabelos tingidos de vermelho. Cat ficaria o tempo todo falando para Sam largar a meia de manteiga e todas as armas perigosas longe de casa.

Eles morariam na mesma rua que Jade e Back, que também estariam casados e felizes com bebes de cabelo roxos e pretos, pálidos, meio sujinhos, lindos e rebeldes :)", disse Ari emocionando todoo mundo. Para ler o texto completo em inglês, clique aqui. E ai o que acharam do fim da série? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário