Resenhando o Livro - Insurgente | Veronica Roth

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Primeiramente gostaria de me desculpar por ficar 3 dias sem postar, é porque como a maioria sabe, estou escrevendo um livro, e nessa semana resolvi pegar firme na escritura porque, não tava indo muito bem. Mas prometo não deixar mais de postar no blog por causa disso, e durante esses dias, muitas notícias rolarão por aí.

Também eu tinha que ter postado o Insta Week03 na segunda-feira, confesso que acabei esquecendo, rsrs. Mas prometo, que farei na semana que vem, já que hoje é sexta-feira. Bom, então pra compensar esses três dias que fiquei sem postar aqui, resolvi fazer uma resenha, sobre Insurgente. Após assistir, não deixem de se inscrever la no canal.


Espero que tenham gostado da nova resenha, deem um like lá no vídeo e compartilhem pros seus amigos. Semana que vem vai ao ar o vídeo que eu e minha prima prometemos da copa, dublando a música Really Don't Care da Demi Lovato, posso dizer que ta muito mico. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário