Sophia Abrahão lança seu primeiro EP em carreira solo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A tirulândia está em festa porque, finalmente a diva Sophia Abrahão lançou seu tão aguardado primeiro EP em sua carreira solo. Sophia tinha dito que não sabiam ao certo o tanto de músicas que iam pro EP, que provavelmente seriam seis, mas foi apenas quatro, só que essas quatros músicas bombaram muito, e deixaram os fãs ainda mais apaixonados e mais ansiosos para os shows.

De primeira, Sophia postou um link para os fãs ouvir seu EP grátis, pois a Apple não tinha lançado ainda no iTunes e não se pronunciou sobre o atraso. Mais, um pouco depois, a diva disponibilizou o EP para a compra, e todo mundo amou. Ela fez até uma enquete com seus fãs sobre qual música mais gostaram, e todos estavam divididos. Para ouvir grátis o EP clique aqui, e para a compra no iTunes, clique aqui.

As músicas do EP são No Final, Deixa eu gostar de Você, Tudo o que eu sempre Quis e Deixa Estar. Lembrando que Sophia gravou os clipes de No Final e Tudo o que eu sempre Quis quando foi viajar para Los Angeles, e ao que parece essas duas músicas serão os próximos singles da cantora.

E ai o que vocês acharam dessa evolução da diva? Ansiosos para escutarem as músicas nos shows? Aguardem mais novidades. E sinceramente: AMEI todas as músicas, mais pra mim a melhor, foi Tudo o que eu sempre Quis e estou DOIDO pra que chegue o clipe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário