Top 5: cinco dicas para o que se fazer no frio

terça-feira, 1 de julho de 2014

O inverno chegou no dia 22 mas o frio está chegando na maior parte do país por agora, e como eu amo o frio, resolvi aproveitar e dar umas dicas aqui no blog pra vocês aproveitarem o frio assim como eu aproveito. Vamos lá:

05. Dar uma caminhada
Caminhada? Sim, caminhar no frio é uma ótima opção de aproveitar quem gosta de sentir a brisa e o vento na sua face. Isso é uma boa dica para aproveitar literalmente o frio, pois não tem aquele sol quente em você, mas lembre- se de se agasalhar bem.

04. Filme e jogos com a família
Fazer coisas com a família é sempre bom, né? Ainda mais no frio, que fica todo mundo unidos. Essa dica é bem legal se você gosta de união, chame a família, amigos quem quiser, e coloquem um filminho com uma pipoca, um chocolate bem quentinho. Ou, monte um bom quebra-cabeça, ou qualquer outro jogo com um brigadeiro super gostoso, com tudo que tem direito.

03. Passe o dia quentinho no edredom
Se você é daqueles como eu, que não gosta de muitas pessoas juntas no frio, gosta de ficar quietinho e quentinho em casa, use muito bem essa dica. Sei que exercícios faz bem, mais também é gostoso passar um dia de baixo do edredom no sofá ou na cama, assistindo filmes e séries né?

02. Fazer um bom fondue
Essa é uma coisa bem legal que eu gosto de fazer, principalmente com meus amigos, irei dar uma dica que fizemos na semana passada. Se você não tem máquina de fazer fondue, apenas derreta o chocolate e deixe ele bem quente,e se quiser, pegue também um leite condensado, arrume umas frutas e pronto. Agora é só mergulhar as frutas no chocolate ou leite condensado e saboreias

01. Ler um bom livro
Ah, finalmente a dica que mais amo. LIVROS! Você que é um grande leitor assim como eu, deve amar também ler muito no frio não é mesmo? Ler no frio é super gostoso, pois o clima é diferente e da vontade mais ainda de ler e não parar mais. Ou também dá pra ler, em baixo das cobertas que é muito gostoso.

E ai gostaram do Top 5 de hoje sobre como aproveitar o frio, do jeitinho que eu aproveito? Se liguem no blog que em breve terá mais Top 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário