Explicações: porque estou sumido no blog e no youtube?

domingo, 10 de agosto de 2014

Oi gente tudo bom com vocês? Que saudaades que eu estava de fazer um post aqui <3 bom em fim, queria pedir MIL DESCULPAS por não estar postando aqui nessa semana, é porque não sei se todos sabem, mais meu notebook simplesmente parou de pegar. Sim, parou de pegar, e estamos correndo atrás para ver se tem algum concerto, e no momento estou postando no pc da casa do meu pai.

Esse é o motivo pelo qual não estou fazendo vídeos la no canal, porque não tem como editar. Tentarei resolver esse problema ainda essa semana, pois tenho que fazer urgente a resenha do livro Convergente né? Além disso eu tinha começado a editar a tag 50 Fatos sobre Mim, e o not parou de pegar justo nessa parte, mais eu irei gravar outro se recuperarmos o not porque falei coisas desnecessárias naquele vídeo.

Mas também, se o notebook voltar em mãos, se Deus quiser ele vai, não poderei gravar vídeos tão cedo, o motivo? Eu estou com gripe :'( sim, de sexta-feira até hoje começou a me dar muita dor de cabeça, tosse sem parar, e agora pra piorar a bagaça toda, nariz entupido. Mais o que está me preocupando não é isso, é o meu livro! Teve um cara em que levamos o not, ele disse que até da pra recuperar o notebook, mais não as coisas que tem arquivadas nele. MEDO!

Nossa Dani, e agora, o que você vai fazer? Bom, como eu sou inteligente de mais (SQN), eu sei de cor a maioria das coisas que já tinha escrito no livro, e acho que conseguirei escrever até novembro (mês em que a editora começará a receber propostas). Mais em fim, é esse o motivo. AAH, quando o blog voltar, voltará com um novo layout e designer, e lá no youtube também, com abertura nova, capa nova, TUDO NOVO. E COMEÇAREI A POSTAR FRASES DO MEU LIVRO PRA VOCÊS AQUI!

Espero que não fiquem chateados comigo, e não deixem de seguir o blog por isso, e nem de deixar de se inscrever lá no canal do youtube, porque percebi que já deu uma resumida :/ e sigam o nosso instagram para ficar por dentro do meu dia a dia, e curtam a fan page. Valeu galera, obrigado pela compreensão :D Ia me esquecendo, a entrevista com a escritora Carolina Munhóz irá rolar sim, em setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário