Oba! Primeira entrevista do blog será com a escritora Carolina Munhóz

domingo, 3 de agosto de 2014

Geente eu estou muito, muito, mais muito feliz mesmo, o motivo? Provavelmente em Setembro irei entrevistar a escritora brasileira Carolina Munhoz, contando mais sobre seu novo lançamento em parceria com Sophia Abrahão, o livro "O Reino das vozes que não se Calam" e também um pouco mais sobre sua vida, e também algumas dicas para quem quer escrever livros.

A entrevista será feita na cidade de Neves Paulista, interior de São Paulo, sem data ainda confirmada, mas ao que indica, será no mês de setembro pois a própria confirmou o lançamento do livro "O Reino das vozes que não se Calam" em São José do Rio Preto, também no interior de SP. E tirulipos podem ficar felizes, pois irei fazer perguntas sobre a Sophia Abrahão também.

Carol Munhoz é casada com o escritor Raphael Dracon, e ela tem livros publicados como, A Fada, O Inverno das Fadas, Feérica, e agora O Reino das vozes que não se Calam. A entrevista será feita em vídeo, e publicarei no vlog e blog também. Quando tiver a data confirmada da entrevista, irei publica- lá na fan page do blog. Muito obrigado por essa oportunidade Carol, estou muito ansioso!!

2 comentários:

  1. Nossa que oportunidade ótima, o livro O reino das vozes que não se calam é um dos livros dela que quero ler.


    Beijos!

    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
  2. Ótima mesmo né Bia? Estou super ansioso, e também quero muuito ler O Reino das vozes que não se Calam, e acho que ira rolar sorteio no blog sobre isso. Espero que goste da entrevista que acontecerá em setembro, obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir