Entrevista exclusiva com a escritora Carolina Munhóz

sábado, 22 de novembro de 2014

Faz quase um mês que postei no meu canal no youtube (se inscrevam), a primeira entrevista do blog e do canal, a minha entrevista com a escritora Carolina Munhóz, autora dos livros: A Fada, O inverno das Fadas, Feérica e O Reino das vozes que não se Calam.

Nessa entrevista, a Carol me contou muita coisa com exclusividade onde ela não tinha falado pra ninguém, comentou como foi a sensação do livro "O Reino" ter se tornado um best-seller em apenas três dias, e ainda contou se o livro irá para as telonas e imagens do lançamento do livro em São José do Rio Preto. Quer saber? Só da o play ai.


Super fofa né gente? Espero que tenham gostado da minha primeira entrevista com a linda da Carol, minha bff rsrs. Não esqueçam de comentar e se inscrever la no canal, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário