Segunda-feira estarei de volta

sábado, 22 de novembro de 2014

Isso mesmo galera, finalmente, depois de quase três meses eu estarei de volta no Resenhando o Livro postando todos os dias e la no canal também, com vídeos duas ou três vezes por semana ainda estou decidindo, e teremos novidades aqui no blog.

Teremos um designer totalmente novo e no canal também, e teremos mais conteúdos. Essa semana ou na semana que vem acho que já tem vídeo, e será explicando o porque eu sumi, e contando as novidades pro blog.

Aaah, tava me esquecendo de contar. Sabem meu livro, aquele que eu estava escrevendo e criei o blog pra divulgá- lo? Então, agora que estou com meu notebook de volta, estou finalmente terminando de escrever e, já estou pensando em história para outro livro, OBA/o. Tomara que meu primeiro livro de tudo certo na editora e que vocês gostem. Obrigado pela colaboração pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário