Anahi confirma os ex- Rbds em seu casamento

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Anahi aproveitou sua passagem de apresentadora no Teleton Mx 2014, para revelar seus planos na carreira, se irá voltar a fazer novelas ou não, e se os ex- integrantes da banda RBD serão convidados para a sua festa.

"No momento não está nos meus planos fazer uma novela, e não é por que não gosto, por que não amo, eu amo todos os dias da minha vida, mas a minha vida está sendo uma novela!" respondeu sorridente Anahi.

"Estou a ponto de fazer uma cena uma cena como de final feliz, onde já se casam e tudo, mas para mim apenas será o início, é uma novela onde se começa com o casamento. Estou sendo a protagonista da minha própria novela e creio que também vale, nunca havia poder de ter essa oportunidade."

Sobre os convidados de seu casamento seus ex- companheiros de banda, RBD, ela respondeu: "Obviamente quero que todos os meus RBDs, estejam aqui comigo, imagino, e espero que todos os seus compromissos os permitam a vir".

E ela também disse sobre novo CD no Teleton e sobre a Fundacíon Sálvame "Eu quero muito levar a Fundação Sálvame para o Brasil." E sobre voltar a cantar ela respondeu "Deixa eu casar primeiro, quem sabe ano que vem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário