Após o lançamento de "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2" no ano que vem, o longa pode ter continuação

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Não é atoa que "A Esperança - Parte I" é o filme mais aguardado do ano, não é mesmo? O que surpreendeu os diretores mesmo sendo o filme mais aguardado, foi o número de bilheteria vendidos só no Brasil em apenas duas semanas do filme em cartaz, sendo mais de três milhões de ingressos vendidos, liderando os filmes em cartazes dos cinemas brasileiros.

Não foi só no Brasil não, ao redor do mundo também surpreendeu e muito. O longa também está liderando nos EUA, arrecadando ao total até hoje, mais de U$$225.69, muita coisa não é? Tudo bem que ainda não bateu o recorde de Harry Potter, mais o sucesso está muito grande no mundo todo, lembrando que a primeira estreia que ocorreu foi no Brasil.

Com todo esse sucesso, os diretores do filme só esperam mais de "A Esperança - Parte II" para o ano que vem, e se tudo ocorrer conforme o planejado deles, a franquia pode ganhar continuações nos cinemas. Isso mesmo, a trilogia Jogos Vorazes, depois do último filme pode ganhar continuação, segundo o diretor do filme, Francis Lawrence, em uma entrevista a MTV.

O diretor disse também que houve uma pequena mudança no roteiro final de "Jogos Vorazes - A Esperança Parte II", mais que isso não afeta a possibilidade da trilogia ter uma continuação. O que será que Suzanne Collins acha disso? E vocês, o que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário