Continuação da saga "Fallen" já ganhou continuação para os cinemas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Isso mesmo fãs da saga Fallen, a adaptação do primeiro livro nem foi aos cinemas ainda e a continuação acaba de ser confirmada, sendo que nem se sabe se será um sucesso o primeiro filme. Segundo o TheWrap, a Aspire Entertainment está desenvolvendo uma continuação para a saga.

Ainda não se sabe muito sobre "Tormenta", segundo livro da série "Fallen", mas as gravações devem começar no ano que vem. O filme de "Fallen" terá estreia apenas ano que vem também, boatos dizendo que meados de agosto há outubro, e segundo os produtores, o trailer deve sair ainda esse ano ou no começo de janeiro.

O que esperam da adaptação? Ansiosos? 

2 comentários:

  1. Muuitoooo Ansiosa! :D
    Não sou uma fã da Saga, mas li toda a série esperando saber mais sobre o Cam, e apesar do Final dele que muitos reclamam eu adorei! ^^ Acho que nenhum final que a Lauren escrevesse ia me agradar, então esse foi perfeito!
    Quanto a Luce e o Daniel todos já sabiam que ela acabaria ficando com ele, e eu ameiii o capítulo final de Êxtase ! <3
    O meu Livro favorito é o Paixão, então aguardo ansiosa a produção desse! Espero que a Saga faça bastante sucesso! Torcendo aquiiii! \o
    Até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir