Feliz natal a todos e um próspero ano novo

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Fala galera do blog Resenhando o Livro tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo porque além de ser natal, e está quase chegando o ano novo, esse é o meu primeiro de muitos natais e ano novo que passo com vocês. Esse post é para desejar um feliz natal pra vocês e um próspero ano novo também porque, eu irei estar viajando mas eu irei deixar posts agendados todos os dias para não faltar nada.

Um feliz natal pra todos vocês, que vocês possam celebrar com suas famílias a linda ceia de natal com muita festança, comida e bebida. Mas o que eu quero lembrar a vocês é que, independendo da crença de vocês, o Natal não é só festa, é o nascimento do menino Jesus que é a maior festa que temos em nossas vidas, então antes dos presentes e comidas, façam uma oração a Ele, pois sem Ele não somos absolutamente nada.

E um happy new year pra vocês, que 2015 mude nossas vidas para o melhor, que todos vocês alcancem o que não alcançaram em 2014, que seus sonhos sejam todos realizados e que vocês comecem o ano com o pé direito. Estou muito feliz de passar essas datas tão importantes com vocês, pois espero que ano que vem o blog cressa muuito e que tenha parcerias por ai e mais entrevistas. E me desculpem por não estar postando no canal, é porque houve um problema no editor, mas em breve estarei postando novamente.

                        Feliz Natal e Ano Novo pra vocês, com muitas festanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário