Foi divulgado primeiro conto de Harry Potter até o natal

sábado, 13 de dezembro de 2014

Recentemente foi divulgado pela autora J.K Rowling que a partir do dia 12 (ontem), seria divulgado o primeiro de 12 contos que viriam todos os dias até o dia de natal, cada um contando uma coisa diferente. O conto da vez foi sobre Severo Snape e a cidade de Cokeworth, confira:

"Cokeworth é uma cidade na Inglaterra onde Spinner' s End está localizada. Cokeworth é uma cidade ficcional no meio da Inglaterra onde Harry passa uma noite no Hotel Hailview com sua tia, tio e seu primo Dudley. O nome Cokeworth sugere uma cidade industrial, e invoca associações com trabalho árduo e sujo. Apesar de nunca ficar explícito nos livros, Cokeworth é o lugar onde Petúnia, Lily Evans e Severo Snape cresceram. Quando tia Petúnia e tio Valter estavam tentando fugir das cartas de Hogwarts, eles viajaram para Cokeworth. Talvez tio Valter pensou que Cokeworth era tão distintamente sem mágica que as cartas não pudessem os seguir. Ele deveria ter pensado melhor; já que a irmã de tia Petúnia, Lily, se tornou uma bruxa muito talentosa em Cokeworth. É lá que mais tarde Bellatrix e Narcissa no começo de O enigma do Príncipe visitam Snape na casa dos pais dele. Cokeworth tem um rio passado pela cidade, e podemos ver pelo menos uma fábrica com chaminé da casa de Snape, e muitas ruas pequenas cheias de casas com trabalhadores."

E ai o que acharam desse conto? Eu até que gostei, e espero que Rowling nos surpreenda mais sobre Harry e sua turma passando o natal, que tal? Valeu pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário