Quatro filmes para ver no ano novo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E ai galera tudo bom com vocês? Nossa quem diria que esse ano passou voando em? Nem vimos a hora passar e amanhã já é 2015. Já que hoje é véspera de ano novo, nada melhor do que o post ser sobre o assunto né? Por isso escolhi resolver fazer o top cinco de hoje sobre filmes de ano novo. Confira:

04: O Diário de Bridget Jones
Esse filme é uma comédia romântica que da para você assistir com a família toda e dar muitas risadas. O filme é baseado em um livro com o mesmo nome publicado em 1996, e o filme publicado em 2001 sendo considerado um dos melhores filmes do ano.


O filme conta sobre a mulher Bridget Jones, uma mulher de trinta anos de idade, que decide entre as resoluções do ano novo, escrever um diário. Bridget revela a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia a dia de várias mulheres na mesma faixa de idade: problemas com trabalho, a busca de um homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

03. Os Penetras
Uma comédia brasileira pra lá de engraçada, estrelada por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, foi um sucesso no Brasil inteiro rendendo 3 milhões apenas na primeira semana de exibição nos cinemas, lançado em 2012.


Marcos Polo, um golpista bem- humorado e manipulador que decide ajudar Beto, um sujeito tímido e inseguro que está em estado de depressão por causa da ex- namorada Laura. Beto chega ao Rio de Janeiro na véspera do Réveillon a procura de Laura, que tenta um suicídio até a chega de Marcos. O que Beto não esperava era que Marcos também se apaixonasse por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Beto e Marcelo irão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma dose de loucura.

02. A noite da Virada
A noite da Virada é também uma comédia brasileira que porém, ainda está no cinema, mas está conquistando muitos brasileiros e tendo altos rendimentos de bilheteria. O filme ainda está na primeira semana de exibição e conta com um grande elenco que irá você fazer rir, e com uma participação minúscula da youtuber Kéfera Buchmann.


Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá- la pela vizinha Rosa, que por sua vez, leva um casamento bem monótono com o marido Mario. É onde também Alê, conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

01. Noite de ano Novo.
O filme também é uma comédia romântica e é parecido com o Idas e vindas do Amor, que retrata uma série de várias histórias de romance. O filme inteiro se passa na véspera de ano novo e é em Nova York. Também tem um grande elenco no filme que fez ele ficar ainda mais perfeito como por exemplo: Jon Bon Jovi, Zac Efron, Jessica Biel, Sarah Pausol etc.


31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.

Queria desejar a vocês um super feliz ano novo, que vocês aproveitem muito e que nesse ano, vocês conquistem tudo o que não conquistaram em 2014 e mais um pouco. Que todos os seus sonhos sejam realizados. O que vocês esperam pra 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário