Será? Manuel Velasco proíbe Anahi de convidar Poncho Herrera em seu casamento

domingo, 14 de dezembro de 2014

Fontes do México estão dizendo que Manuel e Anahi já tem data marcada para seu casamento, que será em maio de 2015, e segundo a mesma fonte, um dos ex- integrantes da banda RBD, Afonso Herrerá poderá ficar de fora da festança.

Segundo boatos, Manuel Velasco proibiu Anahi de convidar Poncho para seu casamento por que eles tiveram um caso rápido na época de Rebelde, então ele não quer convidar os exs de Anahi. Mais ai fica a dúvida: e Christopher Uckermann que foi o namoro mais longo de Ani durante Rebelde?

Agora vamos ao porque que essa notícia pode ser falsa: Anahi disse essa semana, postamos aqui no blog, que quer TODOS os RBDs e está convidando aos poucos para o seu casamento, e Christian disse que Anahi o convidou POR TELEFONE quando ainda estava morando no Brasil, ou seja, ela não deve estar enviando os convites oficiais.

Anahi e Velasco vem sempre negando as datas de seu casamento na mídia, o que significa que eles não querem que vazem para a empresa. Velasco não proibiria algo assim para causar tumulto, que sabe que os fãs do RBD são muitos e isso causaria bastante falatório para ele e a política no México, e o relacionamento deles já está conturbado demais.

Os jornais do México odeia a Anahi e sabe que RBD da ibope para suas notícias, então pode ser invenção. Poncho declarou em várias entrevistas recentes de que, se fosse convidado para o casamento, obvio que iria. E como disse acima, Christopher foi o namorado mais longo da Anahi e será convidado e Poncho não. Estranho né? Em fim, eu não acredito.

Via: Vai la fã do RBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário