05 motivos que comprovam que The Vampire Diaries está mellhorando

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pra você ai que é fã da série The Vampire Diaries desde o começo, sabe que de algumas temporadas para cá, a Julie Plec vem caindo muito com a série e decepcionando muito os fãs. O que achávamos também que a sexta temporada ia ser uma porcaria, igual a quinta, mas não, por incrível que pareca, a cada episódio da série desta temporada vem melhorando mais e mais. Confiram 5 motivos que comprovam isso:

05 - O foco dos irmão Liv e Luke Parker:


Sim eu sei que eles entraram há umas duas temporadas atrás e nem faziam tanta diferença assim na série, mas agora na sexta temporada, a história deles é que fez ficar melhor. Depois de descobrirmos que eles são irmão da Jo e Kai, e que um deles podem morrer para ser líder do clã, ficamos mais animados com isso, porque deu um tchã na história.

04 - A entrada de Kai e Jo Parker:


Quando vimos Jo pela primeira vez, achávamos que ela ia ser apenas uma namoradinha de Alaric na história, e também quando vimos Kai, achávamos que ele ia ser apenas mais um vilão que entra e sai de TVD, mas não. Foi graças a eles que a história ficou apimentada e descobrimos as coisas do clã deles.

03 - Kai como vilão e Enzo como personagem regular:


Assim que surgiu a notícia que Enzo não morreria e seria um personagem regular, ficamos muito felizes, porque ele é um vilão bonzinho, digamos. Ele não tem mais muita história, mas sempre faz o que pode para ajudar Damon e seus amigos, e ainda é louco por Caroline.
E a entrada de Kai como vilão na série foi a melhor coisa que aconteceu desde a morte da nossa eterna bitch Katherine Pierce, pois além de ele ser o único vilão da temporada e o fosco está mais nele, ele não é um vilão vampiro, é bem irônico, e a única coisa que ele quer é o poder da irmã.

02 - Steroline:


Não sou muito shipavél em Steroline, até porque sou Stelena forever. Mas até que acho o casal super fofo, e a Caroline merece um novo amor né? Foi então que Julie Plec decidiu dar o amor pra ela nessa temporada, que não tinha temporada melhor, e ainda mais agora que a mãe de Caroline irá morrer, Stefan irá ficar ainda mais junto dela.

01- Não tem tanto Delena:


Sim, até que shippo Delena, mas já estava enjoando ter beijo, sexo e tudo mais de Damon e Elena em todos os episódios da série. E agora que Elena esqueceu seu amor por Damon, e a Bonnie presa em 1994, está um pouco esquecível ter relacionamentos agora, e da pra perceber um pouco que Damon está gostando de Bonnie.

E ai, concorda com tudo o que eu disse ou não? Claro que tem muito mais motivos, em fim, a série está ficando perfeita novamente. Pena que Katherine não irá voltar né? #choramos :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário