Confirmado! Ex- RBD Christian Chávez interpretará vilão na próxima novela do SBT

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Christian Chávez veio morar no Brasil em 2014 por quatro meses para participar do programa "Esse Artista sou Eu" e foi um sucesso. Segundo ele, recebeu convite de várias emissoras para trabalho, mas o que lhe chamou mais a atenção foi a do próprio SBT, onde recebeu convite para interpretar um vilão estrangeiro, que ele mesmo queria e por isso aceitou.

A novela que ele irá fazer é o remake de "Cúmplices de um Resgate" e começará a ser gravado no mês de março no SBT, e tem estreia prevista para o mês de julho, logo após o término da novela Chiquititas. Então, Christian deve se mudar definitivo para o Brasil no mês de fevereiro.

"Sim, existem muitas propostas, estarei em uma telenovela na qual me ofereceram um papel de vilão, e é algo que eu vinha buscando há muito tempo, por isso aceitei. Se trata de um cara que é estrangeiro e me encantou, estou muito feliz, as pessoas do Brasil são maravilhosas, os amo muito". Disse Christian.

Ele ainda disse que está tendo aulas de português já que o melodrama será totalmente nesse idioma. "Estou me preparando, porque a novela será totalmente em português" finalizou Chávez. Ele está fazendo apenas para melhorar um pouco seu português, já que ele sabe falar e entender muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário