Desafio do filme Infinito

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

E ai galera, tudo bom com vocês? O vídeo de hoje é o segundo desafio do canal, que é a continuação do Desafio do Livro Infinito. É a mesma coisa esse desafio, mas, ao invés de falar nomes de livros em um minuto, tive que falar nome de filmes que veio em minha cabeça em um minuto. Eu achei bem legal também, confiram abaixo dando o play:


Gostaram dos dois desafios? Espero fazer muitos e muitos desafios legais no canal, pois acho bem divertido gravar e a maioria vai ser com participações, o que fica ainda mais engraçado. Não deixem de dar like no vídeo e de se inscrever no canal para me ajudar com minha meta de 100 inscritos. Valeu!

Ps: Agora que meu wifi está rápido, toda semana teremos dois ou três vídeos novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário