Emma Watson confirma papel no filme A Bela e a Fera, da Disney

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A atriz Emma Watson, conhecida no mundo inteiro por interpretar o papel de Hermione Granger em Harry Potter, confirmou em um post no seu facebook na tarde de hoje, 26, que será a protagonista do filme A Bela e a Fera, sendo a personagem Bela.

"Eu finalmente sou capaz de dizer a vocês... eu estarei jogando Belle Beauty, da Disney. Era uma parte minha tão grande crescendo, quase parece surreal que eu vou começar a dançar "Be our Guest" e cantar "Something There". Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê- lo." disse Emma em seu perfil.

Emma será dirigida por Bill Condom, que esteve em "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte I e II". Já o roteirista, Emma trabalhou com ele no filme "As vantagens de ser Invisível", Stephen Chbosky. Ainda não tem data para o filme começar a ser gravado, e muito menos de lançamento nos cinemas, pois ainda não tem o ator escolhido para ser a Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário