FINALMENTE! Pedro Damián confirma reencontro da banda RBD para 2015

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

É isso mesmo geração, haverá sim um REENCONTRO DA BANDA MORTA RBD! Siim, estamos muito felizes com essa notícia do tio Pedro Damián, porém o reencontro não será para um show, e sim para um jantar da banda junto com Pedro, a imprensa e alguns fãs que seguem a banda a mais de 10 anos e sonha com esse tão aguardado reencontro.

A cada ano que se passava deis do término da banda, surgia uma notícia do reencontro da banda RBD, porém era mentiria. Só que dessa vez é sim, oficial, segundo o próprio produtor da banda, Pedro Damián. Depois que a VEVO lançou um clipe inédito de RBD, muitos fãs já começaram a acreditar no reencontro, e uma semanas depois, eis que surge a notícia. Confira  a entrevista de Pedro:


"Vamos nos reunir para um jantar, isso vai ser importante, de início vamos nos reunir porque não nos vimos mais, cada um está trabalhando no seu mundo, mas seguimos nos amando como um grupo com o qual fizemos um trabalho incrível". Disse Pedro

Ele ainda revelou que os detalhes para esse jantar já está sendo planejado e foi através de uma conversa cibernética: "Começamos falando por um chat, começamos compartilhando coisas e não sabe como rimos, porque relembramos depois de 10 anos o importante que foi Rebelde e RBD, numa geração ou em duas gerações ou em três gerações". Revela Damián.

Pedro Damián não quis revelar será antes ou depois do casamento da cantora Anahí, para o qual já sabe que está convidado: "Sim, já fui convidado e com certeza irei, vai ser em San Cristóbal e vai ser muito bonito" comentou sorrindo. E ainda revelou que planeja terminar o documentário esse ano: "Estamos trabalhando no documentário, estamos classificando o material porque são cerca de 120 horas, temos que ver o que é mais importante", finalizou Pedro Damián.

Nenhum comentário:

Postar um comentário