Morre padrasto de Chay Suede, João Paulo Godoy

sábado, 17 de janeiro de 2015

A triste notícia para Chay e sua família foi dada oficialmente ontem, 16, pela Herica, mãe de Chay Suede, no perfil do próprio João Paulo Godoy. Herica e João iam completar 11 anos juntos no próximo dia 24, e eles tinham uma filha chamada Anelise, de apenas 08 anos. João Paulo Godoy era empresário, trabalhava como gerente numa empresa de impressão e dava aulas de judô.

"Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atrás houve uma informação maldosa a esse respeito, mas infelizmente, dessa vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos" escreveu ela. 

O enterro aconteceu hoje a tarde, em Vitória, e muitos afirmam que a morte foi um suicídio e outros acreditam que não. Ainda não foi revelada se é verdade o suicídio e o porque, mas acho que a família não irá revelar isso. O empresário de Chay, Felipe Carauta, também se manifestou sobre a morte.

"Chay e família estão muito abalados, ele tem uma irmãzinha, de 8 anos e espera que as pessoas respeitem esse momento difícil e doloroso que estão passando", disse Carauta em um grupo da atriz Sophia Abrahão, no Viber, onde a atriz também deixou uma mensagem a Chay, seu amigo e ex- namorado: "#forçaChayEFamília".

#ForçaChayEFamília

Nenhum comentário:

Postar um comentário