Primeiro vídeo de 2015! Resenhando o Livro A corrida de Escorpião - Maggie Stiefvater

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

E ai galera, tudo bom com vocês? Como passaram a virada pro ano de 2015? A minha foi ótima, só não gravei vlog porque as pessoas tinham vergonha. Então, vim aqui hoje trazer o primeiro vídeo do canal no youtube pra vocês e pra compensar o tempo perdido, amanhã já teremos mais um vídeo e será sobre as minhas metas para 2015 (que deveria ter sido o de hoje), e na quinta-feira também teremos um vídeo novo. Assistam a resenha de A corrida de Escorpião dando o play abaixo:


Como eu postei no meu instagram, estou começando 2015 com o pé direito mesmo e também para poder compensar todo esse tempo perdido sem vídeos né? Então a partir dessa semana teremos vídeos duas ou três vezes por semana, provavelmente nas terças e quintas feiras e nas sextas. E mais uma coisa: em abril o blog e canal vai fazer um ano uuhuuuul, e em breve teremos novo designer no canal e aqui no blog. Obrigado pessoal, e se inscrevam no canal.

Ps: vou sempre gravar resenhas e vídeos curtos porque sei que é cansativo assistir.

2 comentários:

  1. Olá! Selecionei você para participar do Liebster Awards!!! Se quiser saber mais é só ir em http://papelpoesia.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Espero que participe! É divertido e interessante. Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pela indicação, eu amei e fiquei honrado pois é a primeira indicação que tenho. Só uma coisinha, o nome do blog é Resenhando o Livro mais tudo bem. Pode deixar que irei participar sim, obrigaado :D

      Excluir