Tag: Liebster Award

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fala galera, beleza com vocês? Primeiramente queria me desculpar por não ter postado ontem no blog e nem o vídeo prometido, é porque o wifi resolveu ficar o dia inteiro fora do ar. Mas o post de hoje é bem legal e divertido, e é com muita honra e gratidão que fui taguiado pela primeira vez, na tag Liebster Award, pela Miriã Pinheiro, do blog Papel e Poesia.

Para responder a tag é bem simples, mas tem algumas regras:

01: Escrever primeiro 11 fatos sobre você.
02: Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
03: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
04: Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.
05: Colocar no post a foto do selo Liebster.
06: Linkar de volta quem te indicou.

Legal né? Então vamos começar a tag por 11 fatos sobre mim:

01; Eu sou viciado em ler.
02; Estou escrevendo um livro, e criei o blog para divulgá- lo.
03; No momento estou lendo o livro Cidades de Papel, do John Green.
04; Estou escrevendo este post ouvindo a música Shake it Off, da Taylor Swifit.
05; Meu sonho é conhecer a Sophia Abrahão e sei que irei realizar esse ano.
06; Sempre quis sair fora do país.
07; Minha maior meta para 2015 é emagrecer e fazer academia.
08; Esse ano irei ao show da Ariana Grande.
09; Por esses dias eu estava com preguiça de ler, mais agora estou voltando com firmeza.
10; A faculdade que quero fazer é jornalismo.
11; Amo meu cachorro, chamado Spoot, inspirado no do filme.

Agora vou responder as perguntas da Miriã, do blog Papel e Poesia.

01: Quanto tempo de blog?
R: Faltam dois meses para completar um ano, então tem dez meses.

02: O porquê do nome do blog?
R: Porque eu queria algo relacionado com o tema, então me veio Resenhando o Livro.

03: Além de ser blogueira(o), qual sua outra profissão?
R: Youtuber serve? Rsrsrsrs

04: Um livro que marcou sua vida?
R: O Reino das vozes que não se Calam, das autoras Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.

05: Um assunto que você não gosta de falar?
R: Sobre minha voz.

06: O filme mais ruim que você já assistiu?
R: Não estou lembrado no momento, mas considero ruim as mas adaptações de livros.

07: Qual seu horário preferido de usar o blog?
R: A tarde e de noite.

08: Diga um blog que admira?
R: O Depois dos Quinze, da Bruna Vieira, é uma inspiração ❤️

09: Uma frase de um livro/música/filme que você goste? 
R: "Somos apenas duas almas perdidas, mas ao menos estamos perdidos juntos" - O Reino das vozes que não se Calam

10: Estilo de música favorito?
Pop internacional e nacional. 

11: Uma meta para 2015?
R: Fazer com que o blog cressa. 

Os 11 blogs que indicarei para responder a tag são: 

Blog Lore Benfics
Cassia Paiano
Tati Farias
Natural Girl
Little Secrets
Deixa eu te Contar
Tânia Oliveira
Pingente da Sorte
Boca Vermelha
Revista Infinita
Inutilidades e Moda

E as perguntas que esses 11 blogs terão que responder são:

1: Quanto tempo tem o blog?
2: Porque o nome do blog?
3: Gosta de ser blogueiro?
4: Já pensou em criar um canal no youtube?
5: Está ouvindo alguma música ao fazer esse post? Se sim, qual?
6: Gostá de livros e séries?
7: Um livro que mais te emocionou?
8: Sua maior meta para 2015?
9: Gosta de carnaval? 
10: Um artista que admira? 
11; Que tipo de música gosta?

Eu gostaria muuuito de agradecer a Mariã por ter me indicado, eu amei a tag e achei bem legal mesmo, e espero que os indicados achem os mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário