Tag: minha história resumida em dez músicas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Bom, como a maioria de vocês sabem, a minha vida inteira é resumida em música e eu tenho música em meus ouvidos 24 hrs por dia. Quando estou triste, música. Quando estou feliz, música. Quando estou inspirado, música. Na hora do banho, música. Em fim, sempre amei a música deis de que me conheço por gente, pena que não tenho o dom de cantar porque se não vocês iam ver haha.

Esses dias atrás estava no facebook quando vi a tag do blog da Camila, o Desejo Adolescente, e resolvi entrar para ver se era legal. Eu amei a tag, ainda mais que foi criada pela Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. A maioria aqui que viu o meu vídeo 50 fatos sobre Mim, sabe que não escuto muito música brasileira, então basicamente todas serão internacionais, ou não. Ps: foto da época em que eu era mais gordo kkkk.

Uma música que te lembre um momento bom: Juntos até o Fim:


Muitas músicas me lembram um momento bom, mas essa música da banda Rebeldes é a certa para isso. A letra da música já diz tudo, então nem preciso comentar muito né? Além disso, já fui em um show deles e foi ótimo e sempre me lembro do show quando escuto essa música, e também sempre me lembro dos momentos bons com meus amigos.

Uma música que defina sua vida: Rebelde:


Essa foi bastante difícil de escolher porque tem muitas músicas que definam minha vida. Mas, eu escolhi a música Rebelde da banda RBD, porque essa banda definitivamente define muito minha vida, pois além de ter feito parte da minha infância, que eu só escutava eles, eu escuto até hoje e escutarei até morrer. E também porque antigamente eu era um pouco mais rebelde então já viu né? Rrsrs.

Uma música que te faz dançar na balada: Break Free:



Vish, outra que foi bastante difícil de escolher porque música nunca é uma só né? Tenho várias músicas em meu celular que danço muito, mas escolhi essa da Ariana Grande porque é impossível ficar parado né? Quando eu escutei essa música pela primeira vez, nossa, logo de cara me apaixonei pela viciante melodia. Então fica a dica para quem for fazer festa e coloquem Break Free.

Uma música que foi tema de alum relacionamento: É Você:


Bom, até hoje eu nunca tive relacionamentos rsrs (não sei se quero para agora também). Nessa categoria também diversas músicas que sempre quis, como disse música nunca é uma só, e infelizmente aqui tem que ser uma só. Mas quando eu tiver, sem sombra de dúvidas É Você, da minha grande ídola Sophia Abrahão. Ouçam a música que vocês me entenderam, ou também pode ser a música Velha Infância, dos Tribalistas.

Uma música que te faz chorar: Skyscraper:


Nunca sou de chorar com músicas, filmes, livros etc. Mas sempre tem aquela música muito linda que sempre emociona né? Mais uma categoria difícil com muitas músicas para ser escolhidas aqui, mas eu escolhi a música Skyscraper da Demi Lovato porque a letra e o clipe dela é muito perfeita, o hino dos Lovatics e sempre me emociona.

Uma música que seria toque do seu celular: Bang Bang:


Pode ser a do que já é do celular? Rsrsrs. Como eu tenho dois chips, coloco dois toques diferentes a cada vez que enjoo deles, mas dessa vez os toques que estão são a música Agora só falta Você, da Pitty no chip 1, e a música escolhida, Bang Bang, da Jessie J + Ariana Grande e Nicki Minaji no chipe 2 e não sei se irei trocar tão cedo rsrs.

Uma música que você gostaria de tatuar: Me sinto tão Bem:


Eu não curto muito tatuagem, quanto mais tatuar músicas e essa categoria foi umas das mais difíceis de escolher. A música Me sinto tão Bem do Mika, tem uma letra muito perfeita para você que tem pensamentos difíceis e está sofrendo com a vida, além disso ela é bem animadinha e levanta o alto astral de qual quer um.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Bésame sin Miedo


Mais uma vez a banda RBD entra nessa tag rsrs, mas até o título da música já diz tudo né? A música fala para beijar sem medo, para aproveitar como se fosse o último beijo de sua vida, e toda vez que escuto com certeza da vontade de ficar com alguém. E o clipe dela é muito engraçado rsrs.

Uma música que você ta viciado agora: Shake the Room:


Tem várias músicas que estou viciado no momento, mas a que escuto todos os dias é a música da Gamu, Shake the Room. Conheci essa música assistindo a novela Malhação Sonhos, onde a música é trilha sonora e é bem viciante. Assim como Break Free, viciei nessa música na primeira vez que escutei.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Really Don't Care:


Assim que eu perguntei isso para meus amigos, a maioria logo respondeu de cara "Qualquer uma da Demi Lovato, porque sempre que ouço lembro de você". Então eu escolhi a música Really Don't Care porque além de ela ser viciante, eu e minha prima Bianca, fizemos uma dublagem dela no meu canal do youtube.

E ai gostaram? Basicamente essa é minha vida resumida em música. Claro que gostaria de ter colocado muuuito mais músicas em cada pergunta, mais a tag é permitido apenas uma. Fiquem a vontade para responder essa tag, porque além de ser bem legal e criativa, é um modo para seus leitores te conhecerem melhor. Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário