[EXPLICAÇÕES] Porque não estou postando muito no blog e no canal do youtube?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O post de hoje vai ser especial e cheio de explicações, pois vocês devem me chamar de "não dedicado ao blog" porque, quem me acompanha sabe que no ano passado, eu fiquei uns 3 ou 4 meses sem postar absolutamente nada aqui e no canal, e por isso devem achar que não gosto de ficar postando todos os dias. Pelo contrário! Eu fiquei esses meses sem postar porque meu notebook estava quebrado e não queria ligar, como eu já disse isso antes.

Agora, sobre esses dias que não ando postando todos os dias, é porque meu notebook de novo está meio que quebrado pois, o wifi dele não quer conectar em nenhum lugar, muito menos no wifi lerdo daqui de casa. Outro motivo deu não postar quase no canal, é porque o wifi de casa é super lerdo e demora quase um dia inteiro para postar um vídeo, Se não fosse por esse motivo e eu tivesse internet rápida, teríamos vídeos quase todos os dias la no youtube, e assim vocês iriam gostar muito mais.

Mas... meu caro telespeck! (dei uma de Pânico na Band agora haha), esses problemas já estão sendo resolvidos e mês que vem teremos posts todos os dias novamente e normalmente, e vídeos também teremos quase todos os dias lá no canal. Isso tudo porque a mulher que sempre mando arrumar meu notebook, virá buscar ele nesta quinta-feira para ser arrumado, e sobre o internet, essa semana meu padrasto irá mudar aqui em casa e o wifi dele é super rápido, num piscar de olhos ele já carrego o que você quer.

Então esse post de hoje é meio que um desabafo para explicar pra vocês, e para vocês não deixar de me acompanhar de jeito nenhum, até porque mês que vem estou VOLTANDO COM TUDO, quem sabe em Abril eu não faço até um VEDA? Em fim, espero que vocês me entendam e me perdoem por isso, e não sei se teremos vídeo novo essa semana ou se irei deixar para esperar meu padrasto mudar e meu notebook arrumar. Mil desculpas galera e obrigado por tudo.

AAAH. Em Abril fazemos UM ANO de canal e blog, uhuuuul <3 Muitas novidades estão sendo preparadas pra vocês como, designer novo, layout novo aqui e no canal, vários sorteios e quem sabe, meu livro não seja publicado né? Beijos e abraços galera. E não deixem de seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a fan page, seguir o twitter e instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário