Livro "A Maldição do Tigre" será adaptado para os cinemas e já tem diretor

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Os livros da saga "A Maldição do Tigre", da autora Colleen Houck, ganhará uma adaptação para as telonas dos cinemas, e já foi confirmado pela própria autora. Segundo Colleen, a saga foi comprada pelos estúdios da Paramont Pictures e pretendem lançar o primeiro filme em 2016. Colleen Houck postou a seguinte mensagem sobre o anúncio do filme:

"Eu não tenho dúvidas que a Paramont Picutres junto com os produtores vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir."

Segundo Colleen, o diretor do filme será Shekhar Kapur, que produziu a biografia sobre a Rainha Elisabeth. O próximo passo para o filme será a seleção do elenco, e as gravações tem previsão para começar no meio desse ano.

E ai fãs da saga, o que acharam da notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário